Post Image

Com a ampliação do time e novas lideranças, a agência entrega cada vez mais o melhor da comunicação para seus clientes.

Neste ano a equipe comemora grandes resultados, a ampliação do time e a capacitação dos integrantes.

O Eduardo Frabetti é um profissional de marketing multifacetado, com mais de 10 anos de experiência e que entrou no time para somar. Com seu espírito empreendedor e paixão por conduzir clientes e consumidores passa a liderar a área de Operações da agência e será o responsável por conduzir a prospecção de novas oportunidades e atendimento ao cliente.

Neste ano, o setor de Planejamento, Produção e Mídias sociais também ganha exponencialidade, inserindo a estratégia de Unbound em seus planejamentos para clientes dos mais diversos seguimentos. Além de fundir análises de dados, neuromarketing e muito estudo sobre o que há de mais atual no mundo digital em seus planos estratégicos, transformando assim dados reais em criação.

O setor de T.I também ganha um novo integrante. O Rafael Morais possui grande experiência na área e suas expectativas são de empregar modernas tecnologias e metodologias de desenvolvimento web na agência.

Com a nova sede, as expansões e alterações na equipe, o Murilo Ronchesel, CEO da ARKUS, tem grandes expectativas e vê neste ano a oportunidade de se aperfeiçoar e se aproximar cada vez mais de clientes e consumidores.