Post Image

A ARKUS trabalha com empresas de diversos segmentos em todo o Brasil. Atualmente, comemora a chegada de mais 2 grandes clientes que a desafia e a motiva a evoluir constantemente.

A chegada da companhia ES GÁS, que fornece soluções energéticas sustentáveis e seguras por meio do gás natural para o estado do Espírito Santo, enchem o nosso coração de alegria. A empresa desenvolve ações que respeitam e preservam o meio ambiente e geram energia limpa e segura que contribuem para a qualidade de vida do povo capixaba.

A ARKUS é a responsável pela criação da marca ES GÁS e tudo o que está relacionado a sua comunicação. Ao mesmo tempo que empresas deste porte são um grande desafio, também são motivadoras para entregar resultados cada vez melhores aos clientes.

Para o Vinícius, head de criação, a concepção da marca foi desafiadora e um marco na carreira como designer. “Foi um projeto onde imergimos no universo do gás natural e na cultura do estado do Espírito Santo. Um processo que envolveu várias etapas, desde o alinhamento das expectativas através de painéis semânticos, até o desenvolvimento de toda identidade e comunicação, passando ainda pela criação do brandbook, manifesto e arquétipo da marca. ”

Outra grande conquista para a agência foi a parceria com o SENAC RO. Adequar o posicionamento da marca, desenvolver campanhas e engajar são os desafios para esta grande instituição educacional reconhecida em todo o Brasil pelo ensino de qualidade e por qualificar e introduzir jovens de 14 a 24 anos no mercado de trabalho.
As perspectivas são as melhores para este ano de 2021. A cada chegada de um novo cliente a equipe celebra, aprende e supera resultados.